Para contar ainda melhor as histórias das marcas...

icon-calendar 18 de maio de 2018 icon-author Sérgio Cross

Excelência em Comunicação Corporativa

Dois eventos setoriais da Comunicação Corporativa, em São Paulo, abriram excelentes oportunidades para inovar a forma como se planeja e se faz comunicação para empresas e instituições. A Profissionais do Texto participou de ambos. O objetivo é ampliar o escopo de atuação e expandir o potencial de resultados para seus clientes.

“Aprendemos sempre para evoluir nossa capacidade de produzir boas histórias para as marcas que confiam em nosso trabalho”, diz o diretor Sérgio Cross, que representou a Profissionais do Texto em ambos os eventos.

Agora em maio, a agência participou, de 16 a 17/05, no Centro de Convenções Rebouças, do 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2018. O segundo é o encontro da Rede Brasileira de Gestão de Imagem (RBGI), na mesma semana.

No Mega Brasil, a Profissionais do Texto esteve ao lado das maiores companhias brasileiras e multinacionais de setores variados, além das principais agências de comunicação que atuam no país.

Temas do momento geram oportunidades

Os temas do momento da Comunicação Corporativa estiveram na pauta do evento, entre os quais: A Comunicação, a Inteligência Artificial e o Big Data como agentes da Transformação da Sociedade; Diversidade, Tecnologia e Relações Públicas; Novas Tendências de Engajamento dos Consumidores;
Mundo Fake – a Gestão de Crise em um Cenário de Fake News e Opiniões Acirradas; A Agência do Futuro; A Confiança como Base para a Construção da Reputação.

No palco e na plateia, companhias como Dow, The Jeffrey Group, GE, CCR, Pepsico, Vinci, Petrobras, Itaú, Ogilvy Brasil, Coca-Cola, Sanofi.

Da esq. p/ dir.: Claudia Santos (CDICom), Sergio Cross (Profissionais do Texto), Eleni Gritzapis (Dow) e Daniela Franco (Vinci) no Congresso Mega Brasil.

“A Profissionais do Texto tem simetrias em sua atuação com muitos dos cases que foram relatados e surgiram diversas oportunidades para que nós possamos apresentar aos nossos clientes, com base em tudo o que foi discutido nos dois dias no Mega Brasil, um dos melhores eventos setoriais da Comunicação Corporativa”, diz Cross.

Ele também esteve no encontro da RBGI, no hotel Transamérica, nos Jardins. A RBGI reúne agências de alta qualidade, de vários estados, que atuam na área de comunicação corporativa para empresas e instituições.

“Esta é outra oportunidade daquelas imperdíveis para ouvir, aprender, compartilhar experiências com profissionais altamente gabaritados em Comunicação Corporativa em vários estados. Todo esse esforço acrescenta valor ao trabalho diário e aos resultados que nossas agências apresentam aos clientes. É por meio da RBGI que cada uma das agências participantes ganha musculatura para ampliar seu potencial estratégico em Comunicação”, disse.

#megabrasil #profissionaisdotexto #imagem #comunicação #rbgi