fbpx
Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Nenhum cookie para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Nenhum cookie para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Nenhum cookie para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Nenhum cookie para exibir.

Portfólio

Contexto

A líder no setor imobiliário na Capital Federal – Royal – contratou a Profissionais do Texto para atuar em produção de conteúdo e construção de Relacionamento com a Mídia. Foram cinco anos de atuação com resultados que superaram as expectativas de seus gestores e diretores.

A empresa acabou tendo seu controle adquirido pela gigante do setor imobiliário, a Lopes Consultoria de Imóveis. A Profissionais também atuou em conjunto com o contratante para divulgar a nova marca.

Os resultados em termos de divulgação, inclusive na imprensa nacional, foram preponderantes para que a então Royal fosse reconhecida como uma das empresas mais arrojadas do Brasil de modo a despertar a atenção dos principais players do segmento.

O que fizemos

A Profissionais do Texto avaliou os indicadores apurados pela área de inteligência de negócios da Lopes Royal e estruturou estratégias e também produziu conteúdo jornalístico para obter ampla divulgação tanto no Distrito Federal – área de atuação da empresa – quanto em outras regiões do País.

Os serviços continuados de Relacionamento com a Mídia local e nacional contribuíram decisivamente para manter a Lopes Royal no topo do ranking imobiliário, atraindo a atenção de incorporadores, construtores, bem como de compradores de imóveis.

Resultados

  • Identidade positiva: Aumento substancial da exposição da marca, principalmente em reportagens diversas, em relação aos serviços de intermediação imobiliária e desenvolvimento de empreendimentos.
  • Relacionamento afinado: Construção e organização de relacionamento com jornalistas e veículos de imprensa locais e nacionais.
  • Reputação em alta: Construção da reputação da empresa perante os stakeholders e a sociedade.
  • Influenciadores: Consolidação dos diretores e gestores passaram a ser reconhecidos como formadores de opinião e também fontes de informação para entrevistas na imprensa local e nacional sobre diversos assuntos relacionados a moradia, setor imobiliário, negócios, entre outros.