fbpx
Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Nenhum cookie para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Nenhum cookie para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Nenhum cookie para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Nenhum cookie para exibir.

Portfólio

Contexto

A questão da saúde indígena também foi motivo de atuação da Profissionais do Texto. De 15 a 17 de novembro de 2006 a agência atuou para divulgar nacionalmente a 6ª. Conferência Nacional de Saúde Indígena e a 1ª Mostra Nacional de Saúde Indígena, ambas organizadas pela FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, em Rio Quente (GO).

Foi uma experiência satisfatória tanto para a agência – até então concentrada em produção de conteúdo e divulgação voltada preferencialmente para negócios – quanto para a FUNASA, que demonstrou à época ampla satisfação com os resultados apresentados.

O que fizemos

A agência elaborou e executou estratégias com vistas a produzir conteúdo voltado a despertar interesse de jornalistas nos dois eventos, com o objetivo de obter a produção e divulgação de notícias espontâneas.

Além disso, a equipe da Profissionais produziu conteúdo e diagramou revista institucional, informativos impressos e blog, bem como ainda organizou a sala de imprensa para a Conferência e a Mostra.

Resultados

  • Identidade positiva: Aumento substancial da exposição da marca, principalmente em reportagens diversas, em relação aos serviços prestados à promoção da saúde indígena.
  • Relacionamento afinado: Construção e organização de relacionamento com jornalistas e veículos de imprensa.
  • Produção de conteúdo: Conhecimento técnico da entidade em saúde indígena acessível à sociedade por meio de publicações e veiculação à imprensa.