fbpx
Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Nenhum cookie para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Nenhum cookie para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Nenhum cookie para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Nenhum cookie para exibir.

Portfólio

Contexto

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) é a entidade máxima dos psicólogos no Brasil. A entidade classista recorreu a Profissionais do Texto para ampliar seu diálogo com o público diretamente impactado pela sua atuação e também a sociedade em geral. Os dirigentes queriam despertar na sociedade a percepção da importância dos psicólogos e seu trabalho para o bem público e um dos meios para isso foi o serviço de Relacionamento com a Mídia nacional.

A experiência da agência em produzir conteúdo voltado ao interesse jornalístico foi decisivo para cumprir os objetivos traçados pelos gestores do CFP ao longo dos anos em que o contrato se manteve ativo.

O que fizemos

A Profissionais do Texto implantou estratégias para realizar serviços continuados de Relacionamento com a Mídia nacional, destacando equipe dedicada exclusivamente ao atendimento das demandas envolvendo o CFP.

Além disso, esta equipe passou a editar a revista periódica da entidade e um informativo on-line e off-line, além de produzir peças de divulgação de eventos e de comunicação interna.

Resultados

  • Identidade positiva: Aumento substancial da exposição da marca, principalmente em reportagens diversas, em relação aos serviços prestados à promoção da saúde mental e dos profissionais de psicologia.
  • Relacionamento afinado: Construção e organização do relacionamento com jornalistas e veículos de imprensa nacionais e especializados.
  • Reputação em alta: Construção da reputação da entidade perante os stakeholders e a sociedade.
  • Influenciadores: Consolidação dos gestores do CFP como formadores de opinião e também fontes de informação para entrevistas sobre diversos assuntos abordados na imprensa nacional.